Encontros





Segunda-feira, 09 de novembro de 2015.

Mais uma semana que começa, para que eu trabalhe, estude e me entretenha. Há uma agenda cheia de compromissos e de encontros para ser cumprida. Preciso estar no trabalho as 8:00hrs, e em casa as 18:00Hrs, e entre essas horas, relatórios, tarefas e cronogramas precisam ser efetuadas. É uma semana cheia pela frente e hoje só é segunda.

Os outros dias estão tão abarrotados quanto esse. Todos os dias eu tenho um encontro com o trabalho, colegas, amigos, família e diversão, são tantos encontros que o dia fica curto. São tantos compromissos, que o meu encontro com Deus tem se limitado há duas horas semanais aos domingos.

Que triste o mundo que vivemos hoje, estou cheio de encontros com as coisas com as quais eu mesmo as coloquei lá, porém estou cheio de coisas para ter um encontro diário com Deus. Muitos de nós esperam seriamente que a sua volta se dê em um domingo para que possamos estar com a agenda livre.

Que triste o dia em que me vi com tempo e desperdicei com diversão e entretenimento. Precisamos de doses diárias de encontro com Deus, e não é de encontros e impactos “tremendos” que temos pelo Brasil, precisamos ouvi-lo em sua Palavra, e falar em oração. Ninguém ganha mais tempo que aquele que o gasta com o Criador do tempo.

Não há nada que possamos entregar a Deus em nenhum momento desses encontros, porém há muito que receber. Que o nosso encontro diário com Deus, se de nas manhãs, durante a tarde, e por toda a noite, pois que nós falemos com Ele é milagre, mas Ele falar conosco é graça, e em sua graça nos agarramos. Para que um dia Ele nos tire de um tempo de encontros e nos leve para um encontro eterno.

Davison Barbosa